Search Bar

header ads

Valesca popozuda é bissexual (lésbica)





Valesca Popozuda, 35, desmentiu os boatos que afirmavam que ela era lésbica mas assumiu que tem curiosidade em ficar com outra mulher.
"Hoje saiu uma notícia dizendo que eu era 'lésbica', eu até ri porque é um tipo de boato que não me ofende em nada. Sou muito tranquila em relação a isso, tenho um enorme carinho pelo público gay que me acompanha e sabe que luto contra a homofobia. Tenho uma curiosidade sim em ficar com mulher, quem sabe um dia experimento e conto a vocês", escreveu a funkeira no Twitter nesta segunda-feira (13/01/2014).
A cantora se referia à uma notícia que afirmava que durante um show ocorrido em uma boate gay no Rio de Janeiro no último final de semana, ela teria assumido que era homossexual.
"Isso não me tirou o sono e nem me aborreceu, mas eu gosto mesmo gente é de HOMEM e homem com pegada, sabe! Eu quero homem, gosto de homem, eu sou Valesca Popozuda hahaha", brincou a famosa na web.